Perdidos na Estante 41 – Minha História – Michelle Obama

5
Fotomontagem com foto da Michelle Obama sorrindo. No canto inferior esquerdo, a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante
Fotomontagem com foto da Michelle Obama sorrindo. No canto inferior esquerdo, a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante". Ao lado, em uma faixa rosa na qual está escrito “41 – Minha História - Michelle Obama" e com o selo do Leitor Cabuloso.

Ser a primeira dama negra do país dos Estados Unidos não é uma missão fácil. Além do cargo que traz todas as suas obrigações sociais e públicas, Michelle Obama mudou o mundo quando se tornou uma mulher inspiradora para outras mulheres do planeta inteiro. Nascida em uma família muito unida, ela aproveitou de todas as oportunidades para chegar onde chegou. Ciente de seus privilégios e também das dificuldades geradas pelo simples fato de ter mais melanina em sua pele, ela compartilha sobre sua vida e detalhes de sua trajetória no livro “Minha História”. É sobre essa mulher e essa biografia que Domenica Mendes conversa com Camila e Gaby do podcast Pretas na Rede e com Karina. O que Michellinha fez por nós? Bom episódio!

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigada por ouvir ao Perdidos na Estante!

Padrim do Perdidos na Estante 

Se você gosta do Perdidos, nos ajude! Vem pro nosso Padrim e receba prêmios e conteúdos exclusivos e recorrentes.

Compre & Leia

Nos siga nas nossas redes sociais: