Covil de Livros 124 – O Cemitério dos Livros Esquecidos

1

Bem-vindos, amigos, a mais um Covil de Livros! Neste cast, Bruno “Frango” Assis e Marcelo Zaniolo recebem Vitor Assis, do podcast Tocando a Vida, para uma conversa cheia de spoilers sobre a série literária que uniu os três: O Cemitério dos Livros Esquecidos, escrita por Carlos Ruiz Zafón.

A quadrilogia é formada por pelos livros A sombra do vento, O jogo do anjo, O prisioneiro do céu e O labirinto dos espíritos, que se passam em Barcelona, no início dos anos 1900. São quatro obras relativamente independentes, mas que trazem a história da família Sempere e os mistérios que a cercam, em uma narrativa não linear e cheia de reviravoltas e poesias.

Mas, lembre-se: o episódio está lotado de SPOILERS! Com isso, recomendamos fortemente que tenha lido a quadrilogia para ouvir, pois boa parte da trama é revelada. Agora, se não liga pra isso, então pode apertar o botão do play sem medo de ser feliz!

Não seja apenas alguém que ouve o programa, comente também! Diga pra gente: o que achou da obra? Quais foram os sentimentos que ela te passou? Quais os seus personagens favoritos? E quais cenas mais te marcaram? Conta pra gente aqui nos comentários!

Citados no podcast

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigado por ouvir ao Covil de Livros e continuem acompanhando a gente.

Apadrinha a gente!

Sendo padrim do nosso parceiro podcast Perdidos na Estante e você também apoia o site Leitor Cabuloso. Assim você garante que tenhamos como abastecer a água do fosso que cerca nosso castelo. Combinado? Paga a entrada do Perdidos no Covil!

Compre & Leia O Cemitério dos Livros Esquecidos

Nos siga nas nossas redes sociais