Boteco dos Versados 27 – Um Milhão de Finais Felizes

7
Boteco dos Versados 27 – Um Milhão de Finais Felizes
Vitrine do Podcast Boteco dos Versados. Tem uma coluna na esquerda, no topo está a logo do Podcast, no centro a logo do Leitor Cabuloso, e na base a numeração do podcast, 27. Em destaque, um recorte da capa do livro tema do episódio: Um torso humano, usando uma camisa. Por cima dela,.um avental com um broche de foguete, onde se lê o título do livro: um milhão de finais felizes. Em seu pulso direito, uma pulseira que remete a bandeira LGBT. Também ha 2 broches com rostos em seu avental. ele segura uma espécie de agenda.

E aí, chefia, seja bem-vindo(a) ao Boteco dos Versados!

Hoje falaremos do livro “Um Milhão de Finais Felizes”, romance Young Adult do escritor brasileiro Vitor Martins. Uma comédia romântica com personagens LGBTs que emociona a toda e qualquer pessoa que a leia.

Sinopse da editora sobre o livro Um Milhão de Finais Felizes:

“Uma história divertida, sensível e esperançosa sobre o amor e o verdadeiro significado de família, que te fará entender por que o Vitor é um dos melhores autores atuais de YA.” – Iris Figueiredo, autora de Céu sem estrelas e Confissões on-line

Jonas não sabe muito bem o que fazer da vida. Entre suas leituras e ideias para livros anotadas em um caderninho de bolso, ele precisa dar conta de seus turnos no Rocket Café e ainda lidar com o conservadorismo de seus pais. Sua mãe alimenta a esperança de que ele volte a frequentar a igreja, e seu pai não faz muito por ele além de trazer problemas.

Mas é quando conhece Arthur, um belo garoto de barba ruiva, que Jonas passa a questionar por quanto tempo conseguirá viver sob as expectativas de seus pais, fingindo ser uma pessoa diferente de quem é de verdade. Buscando conforto em seus amigos (e na sua história sobre dois piratas bonitões que se parecem muito com ele e Arthur), Jonas entenderá o verdadeiro significado de família e amizade, e descobrirá o poder de uma boa história.

Convidados:

Hoje o Muca teve a honra de receber a escritora Carol Vidal e o host do Podcast Estação 9¾ lá do site Animagos, Sidnei Andrade.

Siga A Casa Elefante nas redes sociais, um podcast que estreará no dia 01/11/2019 e tem como proposta, debruçar-se sobre a obra de Harry Potter capítulo a capítulo.

A propósito, se gostou do episódio, então venha falar conosco! Portanto, assine o nosso FEED e siga as redes sociais do Leitor Cabuloso para ficar sabendo de mais notícias do mundo dos leitores.

Primordialmente, não se esqueça de seguir o Boteco nas redes sociais: @botecoversados