Perdidos na Estante #039 – Indicações: Stephen King

8
Descrição da vitrine: Fotomontagem com foto do Stephen King. Ele está olhando pra frente. No canto inferior esquerdo, a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante
Descrição da vitrine: Fotomontagem com foto do Stephen King. Ele está olhando pra frente. No canto inferior esquerdo, a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante". Ao lado, em uma faixa rosa na qual está escrito “39 – Indicações - Stephen King" e com o selo do Leitor Cabuloso.

Estamos no ar e nesse episódio do Perdidos na Estante, Domenica Mendes, Priscilla Rúbia, Bruno O Frango Assis e Camila Vieira homenageiam Stephen King em seu mês de aniversário, indicando livros e mais livros dele. O que ele mais tem é livro, né não?! Pega a caneta, o caderninho e foca nos rounds! Boas recomendações, excelente episódio!

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigada por ouvir ao Perdidos na Estante!

Padrim do Perdidos na Estante 

Se você gosta do Perdidos, nos ajude! Vem pro nosso Padrim e receba prêmios e conteúdos exclusivos e recorrentes.

Recomedações

Participe com suas indicações!

Participe do episódio trazendo as suas indicações de obras do Stephen King. É só comentar nesse episódio! As categorias são:

  • Ai, meu Deus, que medo! Claro que é o King (livros de terror ou a fuça do King, daqueles de te fazer pensar duas vezes se vai continuar lendo)
  • Cê num vai acreditar quem escreveu isso! O KING! (aqueles livros que de terror tem nada, logo, COMO ASSIM É DO KING?!)
  • O filme é tão ruim que até o King odiou (ou não) (aquelas porcarias, sabe como é)
  • O filme é melhor que o livro, desculpa aí Kingão! (aquele filme ou adaptação do coração, que o livro ficou meh)
  • Ressaca literária braba, tudo culpa do King (aquele livro topster que ficou com você por um tempão de te fez pensar se deveria mesmo ler outro ou ler ele de novo… nem que seja algum outro dia!)
  • King, o que você tá fazendo? Limites homem, limites! (aquele livro… ruim, que foi lançado só pra pagar uns boletos)

Compre & Leia

Nos siga nas nossas redes sociais: