Perdidos na Estante #038 – It: Capítulo 2 (Filme)

4
Fotomontagem com personagens do filme It - Capítulo 2. Na imagem tem o palhaço Pennywise deitado sorrindo e todos os seis personagens de costas indo em direção a ele. É um desenho. No canto inferior esquerdo, a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante
Fotomontagem com personagens do filme It - Capítulo 2. Na imagem tem o palhaço Pennywise deitado sorrindo e todos os seis personagens de costas indo em direção a ele. É um desenho. No canto inferior esquerdo, a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante". Ao lado, em uma faixa rosa na qual está escrito “38 – It Capítulo 2 (filme)" e com o selo do Leitor Cabuloso.

Estamos no ar e nesse episódio especial do Perdidos na Estante, Domenica Mendes se une às losers Ticiana ValleFabris para um bate papo direto sobre o filme It: Capítulo 2, que chegou aos cinemas em 05 de setembro de 2019. Nessa conversa, analisamos personagens, enredo, trama e nos despedimos dessa longa adaptação, tão longa quanto o livro. Ouça depois que assistir ao filme. Lembre-se de suas promessas e nunca abandone o seu Clube de Perdedores. Bom episódio.

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigada por ouvir ao Perdidos na Estante!

Padrim do Perdidos na Estante 

Se você gosta do Perdidos, nos ajude! Vem pro nosso Padrim e receba prêmios e conteúdos exclusivos e recorrentes.

Recomedações

Compre & Leia

Nos siga nas nossas redes sociais: