Perdidos na Estante #037 – Carol

1
Descrição da vitrine: Fotomontagem com personagens do filme Carol. No canto inferior esquerdo, a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante". Ao lado, em uma faixa rosa na qual está escrito “37 – Carol de Patricia Highsmith" e com o selo do Leitor Cabuloso.

Estamos no ar e em homenagem ao Dia da Visibilidade Lésbica, o Perdidos na Estante traz um episódio incrível onde Domenica Mendes conversa com Beatriz Santos, Ticiana Valle e Natalia Affonso sobre o livro e o filme Carol, de Patricia Highsmith. Escrito em 1952, Carol retrata um romance lésbico entre duas mulheres de idade e classe social diferentes que ao se descobrirem apaixonadas uma pela outra descobrem uma nova parte de suas vidas e identidades. A obra também trabalha questões como casamento, maternidade, divórcio, trabalho, riqueza, pobreza, liberdade, direitos e liberdade. Não é por pouco que essa obra é considerada um dos melhores livros e filmes sobre relacionamentos lésbicos. Bom episódio.

Esse episódio faz parte do #DesafioLeiaMulheres. No mês de agosto, o tema foi “Livro de Temática LGBTQ+”.

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigada por ouvir ao Perdidos na Estante!

Padrim do Perdidos na Estante 

Se você gosta do Perdidos, nos ajude! Vem pro nosso Padrim e receba prêmios e conteúdos exclusivos e recorrentes.

Recomedações

Compre & Leia

Nos siga nas nossas redes sociais: