Falha Crítica 252 – Longe de Casa… E o futuro da Marvel

0
Vitrine do podcast Falha Critica. Imagem do Homem-Aranha e Mysterio, vistos da cintura para cima, um de costas para o outro. Alguns prédios ao fundo e um céu com muitas nuvens. Na lateral direita, faixa vertical escrito
Vitrine do podcast Falha Critica. Imagem do Homem-Aranha e Mysterio, vistos da cintura para cima, um de costas para o outro. Alguns prédios ao fundo e um céu com muitas nuvens. Na lateral direita, faixa vertical escrito "Podcast Falha Critica" e o número da edição: 252.

Bem vindos jovens Marvetes!!! Hoje Edu e Rick se reúnem pra falar desse que pra muitos é o melhor filme de Homem-Aranha já feito, para outros, (como o sr Basso) nem tanto. O filme Homem-Aranha: Longe de Casa.

Nossos meninos debatem as cenas do filme falam sobre as expectativas deles sobre o menino Peter e como isso foi (ou não) atendido no filme, as reviravoltas, o vilão e tudo mais que rolou nesse filme supimpa do nosso tão amado MCU, e claro que não é só isso, os meninos abordam nas cenas pós credito do podcast aquilo que foi anunciado na SDCC sobre o universo televisível e cinematográfico da Marvel, então coloquem seus fones de ouvido e preparem-se pra muito amor envolvido!!!

ps: Esse podcast foi gravado ANTES da D23, então, basicamente não rola nada apresentado lá do MCU, nem as revelações feitas do roteiro daquilo que anunciaram antes, mas optamos por manter por curiosidade e que a vida, assim como o podcast, as vezes data, então não julguem e desfrutem!!!

Quer ouvir episódios maneirissimos sobre animes??? Clique AQUI
Procurando Outros episódios sobre nerdices em geral??? Só CLICA
Está procurando um clube do livro virtual pra falar TUDO sobre seus livros favoritos (ou nem tanto)??? cola AQUI com a gente.
Vamos falar sobre episódios das séries favoritas do momento? Vamos! Clica AQUI

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigado por ouvir ao Covil de Livros.

Apadrinha a gente!

Sendo padrim do nosso parceiro podcast Perdidos na Estante e você também apoia o site Leitor Cabuloso. Assim você garante que tenhamos como alimentar o Otto (nosso monstro do fosso) e pagar a manutenção da ponte levadiça. Combinado? Paga a entrada do Perdidos no Covil!

Nos siga nas nossas redes sociais