Covil de Livros 122 – Daytripper

14
Vitrine do podcast. Ilustração com fundo branco de um homem sentado em um banco de praça com um jornal, algumas paginas do jornal voam com o vento, à sua frente um cachorro sentado no chão, semelhante a um labrador. À direita o nome dos autores, e abaixo o título: Daytripper. Na lateral direita, faixa vertical escrito
Vitrine do podcast. Ilustração com fundo branco de um homem sentado em um banco de praça com um jornal, algumas paginas do jornal voam com o vento, à sua frente um cachorro sentado no chão, semelhante a um labrador. À direita o nome dos autores, e abaixo o título: Daytripper. Na lateral direita, faixa vertical escrito "Podcast Covil de Livros" e o número da edição: 122.

Bem-vindos, amigos, a mais um Covil de Livros! Nos próximos meses, o senhor Basso estará de férias e o podcast terá dois hosts para comandar essa baguncinha gostosa: Bruno “Frango” Assis e Marcelo Zaniolo, retornando ao mundo dos podcasts literários.

E eles aproveitaram que o Basso não está mandando em mais nada e resolveram trazer o primeiro quadrinho para a mesa de discussão do Covil. Daytripper é uma obra dos gêmeos quadrinistas Fábio Moon e Gabriel Bá, que conquistaram o prêmio Eisner em 2011. Uma história cotidiana, com muito de Brasil e que tem muito a dizer para os participantes.

Mas uma coisa que não foi subvertida é a tradição de encher o episódio de SPOILERS! Com isso, recomendamos fortemente que tenha lido o quadrinho Daytripper para ouvir, pois boa parte da trama é revelada. Agora, se não liga pra isso, então pode apertar o botão do play sem medo de ser feliz!

Não seja apenas alguém que ouve o programa, comente também! Diga pra gente: o que achou da obra? Quais foram os sentimentos que ela te passou? Quais os pontos dialogaram mais com a sua vida atual? E quais mais te marcaram? Conta pra gente aqui nos comentários!

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigado por ouvir ao Covil de Livros e continuem acompanhando a gente.

Apadrinha a gente!

Sendo padrim do nosso parceiro podcast Perdidos na Estante e você também apoia o site Leitor Cabuloso. Assim você garante que tenhamos como abastecer a água do fosso que cerca nosso castelo. Combinado? Paga a entrada do Perdidos no Covil!

Compre & Leia a HQ Daytripper 

Nos siga nas nossas redes sociais