Perdidos na Estante #036 – Pais na literatura

5
Descrição da vitrine: Fotomontagem com foto de um pai com filhos no colo lendo um livro. No canto inferior esquerdo, a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante
Descrição da vitrine: Fotomontagem com foto de um pai com filhos no colo lendo um livro. No canto inferior esquerdo, a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante". Ao lado, em uma faixa rosa na qual está escrito “36 – Pais na Literatura" e com o selo do Leitor Cabuloso.

Estamos no ar e nesse especial Dia dos Pais do Perdidos na Estante, Domenica Mendes conversa com Lucien O Bibliotecário, Vitor Assis e Carlos Valesi sobre pais na literatura. Quais são os livros que nos apresentaram pais que nos marcaram? A relação entre pais e filhos normalmente é bem abordada na literatura? Como esses pais lidam com a sua própria paternidade e o que os livros tem a ver com isso? Por fim, várias indicações de livros que tratam de paternidade de alguma forma que você pode e deve conhecer. Bom episódio.

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigada por ouvir ao Perdidos na Estante!

Padrim do Perdidos na Estante 

Se você gosta do Perdidos, nos ajude! Vem pro nosso Padrim e receba prêmios e conteúdos exclusivos e recorrentes.

Recomedações

Compre & Leia

Nos siga nas nossas redes sociais: