Covil de Livros 120- Belas Maldições

3

Bem-vindos, amigos, ao Covil de Livros! Hoje Basso e Edu recebem Nilda Alcarinqüe do Mitografias e Anna Lívia do Quarta Parede Podcast para falar sobre a série do momento: Belas Maldições. Baseada no livro de mesmo nome escrito por Neil Gaiman e Terry Pratchett, a minissérie estreou em 2019 pela Amazon Prime Video e encantou o mundo, causando polêmicas e muitos cosplays. Na estória, um anjo e um demônio que têm uma missão na Terra e ao saber do Apocalipse não querem de jeito nenhum deixar nosso planeta acabar. Como fazer isso sem desobedecer a ordem dos seus superiores? Pra saber mais, dá o play nesse podcast e salve sua alma (ou não). 

Este é um Covil de Livros um pouco diferente: ao invés de focar no livro Belas Maldições (como de costume), foi falado mais sobre a série. Suspeitamos que seja uma exceção que vocês não irão se importar, tendo em vista que a série é muito boa!

Claro, mantendo a tradição, este é um episódio cheio de SPOILERS! Recomendamos fortemente que tenha lido o livro ou visto a série para ouvir, pois boa parte da trama é revelada. Agora, se não liga pra isso, então pode apertar o botão do play sem medo de ser feliz!

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigado por ouvir ao Covil de Livros.

Apadrinha a gente!

Sendo padrim do nosso parceiro podcast Perdidos na Estante você também apoia o site Leitor Cabuloso. Assim você garante que tenhamos como alimentar o Otto (nosso monstro do fosso) e pagar a manutenção da ponte levadiça. Combinado? Paga a entrada do Perdidos no Covil!

Compre & Leia Belas Maldições

Nos siga nas nossas redes sociais