Boteco dos Versados 23 – Sorrisos Quebrados

3
Vitrine do episódio 23 do Podcast Boteco dos Versados. Na esquerda, uma coluna com a logo do do Podcast no topo, a logo do Leitor Cabuloso no centro e abaixo o número do episódio, 23. Em destaque, uma montagem com a capa do livro. Ao centro, a figura de uma mulher de cabelos esvoaçantes olhando para cima e, em seus cabelos, uma representação da galáxia. Ao lado direito dela, o texto: "Quando a escuridão encontra a pintura". E ao lado esquerdo o titulo do livro e o nome da autora.

E aí, chefia, seja bem-vindo ao Boteco dos Versados!

Hoje falaremos de um livro que nos encantou, e veja só, de romance. Sim, romance romântico mesmo, saímos da nossa zona de conforto e exploramos outros gêneros.

E qual é esse livro, você me pergunta. Bem, falaremos de Sorrisos Quebrados da Sofia Silva, escritora portuguesa que foi sucesso de vendas e é publicada aqui no Brasil pela Editora Valentina.

Sorrisos Quebrados é um romance sobre pessoas que sofreram relacionamentos abusivos no passado e hoje, de certa forma, estão “quebradas”. A Sofia toca em temas bastante tensos com uma prosa poética e muita delicadeza que tornam a experiência bem tocante.

Prepare-se para derramar lágrimas, pois nenhum dos participantes saiu ileso dessa leitura, mas todos saíram com uma ótima sensação e por isso resolvemos trazer essa obra a vocês.

Para este episódio, o Muca e a Jéssica receberam os convidados:

Mara Santos do blog Três Leitoras;

Neyla Suzart do blog Coisas de Meninas;

E Priscila Saatman do blog Bugiganga Literária.

A propósito, se gostou do episódio, então venha falar conosco! Portanto, assine o nosso FEED e siga as redes sociais do Leitor Cabuloso para ficar sabendo de mais notícias do mundo dos leitores.

Primordialmente, não se esqueça de seguir o Boteco nas redes sociais: @botecoversados

Então, deixe seu comentário dizendo o que achou do livro e do podcast. Se puder, ajude o programa ser conhecido por mais pessoas divulgando nas suas redes sociais. Isso não custa nada para você, mas faz uma imensa diferença para nós! Vamos espalhar amizades e livros por aí!