Perdidos na Estante #035 – A poesia de Florbela Espanca

8
Descrição da vitrine: Fotomontagem com foto de Florbela Espanca. No canto inferior esquerdo, a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante
Descrição da vitrine: Fotomontagem com foto de Florbela Espanca. No canto inferior esquerdo, a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante". Ao lado, em uma faixa rosa na qual está escrito “35 – A poesia de Florbela Espanca" e com o selo do Leitor Cabuloso.

Estamos no ar e pela primeira vez na história do Perdidos na Estante, Domenica Mendes conversa com Senhor Basso, Airechu e Ana Rosa Leme sobre poesia. Nesse episódio, analisamos a vida e obra de Florbela Espanca, a poeta portuguesa que entrou para a história da literatura como uma das maiores poetas já publicadas. Contamos também com a participação de Tania, portuguesa, onde ela nos conta a importância de Florbela em sua vida e formação e escolhe um poema para nós. Emocione-se com esses sonetos e surpreenda-se com essa mulher. Bom episódio.

Esse episódio faz parte do #DesafioLeiaMulheres. No mês de julho, o tema é “Livro de Poesia”.

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigada por ouvir ao Perdidos na Estante!

Padrim do Perdidos na Estante 

Se você gosta do Perdidos, nos ajude! Vem pro nosso Padrim e receba prêmios e conteúdos exclusivos e recorrentes.

Recomedações

Compre & Leia

logo da “amazon” em preto num fundo amarelo

Nos siga nas nossas redes sociais: