Perdidos na Estante #034 – Jogos de Guerra

4
Descrição da vitrine: Fotomontagem com parte da capa do livro
Descrição da vitrine: Fotomontagem com parte da capa do livro "Jogos de Guerra" onde se vê um alienígena ao lado de um humano vestido com roupas de general. Ao fundo tem naves indo ao espaço. No canto inferior esquerdo, a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante". Ao lado, em uma faixa rosa na qual está escrito “34 –Jogos de Guerra" e com o selo do Leitor Cabuloso.

Estamos no ar e chegou a hora de escolher o seu próximo livro e pra te ajudar a escolher um dos seus perdidos na estante, Domenica Mendes conversa com Camila Vieira e com o Du sobre o livro nacional “Jogos de Guerra” de J. M. Beraldo. O livro é uma space opera nacional que levantou muitos pontos importantes de conversa entre os convidados, como uma boa ficção científica faz. Para despertar a sua curiosidade, nos controlamos e seguramos os spoilers! Bom episódio.

Esse episódio é um episódio patrocinado! Se você é escritor ou escritora e quer que façamos um Perdidos na Estante sobre o seu livro, entre em contato conosco pelo email contato@leitorcabuloso.com.br

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigada por ouvir ao Perdidos na Estante!

Padrim do Perdidos na Estante 

Se você gosta do Perdidos, nos ajude! Vem pro nosso Padrim e receba prêmios e conteúdos exclusivos e recorrentes.

Compre & Leia

logo da “amazon” em preto num fundo amarelo

Nos siga nas nossas redes sociais: