Covil de Livros 119 – A Arte de Pedir

1
Vitrine do podcast Covil de Livros. No primeiro plano, recorte da capa do livro, mostrando Amanda Palmer, ela olha para cima, ela segura uma flor vermelha e em seu corpo está escrito a tinta o titulo do livro: A Arte de Pedir. Na lateral direita, faixa vertical escrito "Podcast Covil de Livros" e o número da edição: 119.

Bem-vindos, amigos, ao Covil de Livros! Hoje Basso recebe Rodrigo Cruz do podcast TLIO para falar sobre o livro A Arte de Pedir, da cantora, musicista, escritora e diva Amanda Palmer!

O livro surgiu do TED Talks que a Amanda fez sobre o sucesso de seu financiamento coletivo para o lançamento de um álbum. Nesse vídeo tem a síntese do que é a “Arte de Pedir”, uma espécie de filosofia de vida que a Amanda cantora descobriu para seguir com sua carreira e sua vida. Deixamos aqui o link para você ver:

O livro é extremamente caótico e mescla acontecimentos da vida da escritora com reflexões, divagações e memórias, além de diversos momentos da sua vida de casal com Neil Gaiman. Nem de longe se pretende abarcar tudo o que está no livro neste podcast. Encare-o como mais algumas divagações sobre os pensamentos que a Arte de Pedir mostra neste livro.

Então, exercite sua arte de pedir: suba em seu caixote vestida de noiva, não tenha vergonha de passar o chapéu depois de uma apresentação e ACEITE AS MALDITAS ROSQUINHAS quando alguém lhe oferecer. E lembre-se: se você não tentou se mexer a mudar o que está de errado, é porque ainda não está doendo tanto assim 😉

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigado por ouvir ao Covil de Livros.

Seguindo a Arte de Pedir, ajuda a gente!

Sendo padrim do nosso parceiro podcast Perdidos na Estante você também apoia o site Leitor Cabuloso. Assim você garante que tenhamos como alimentar o Otto (nosso monstro do fosso) e pagar a manutenção da ponte levadiça. Combinado? Paga a entrada do Perdidos no Covil!

Nos siga nas nossas redes sociais