Boteco dos Versados 21 – Dois Irmãos

1
Vitrine do episódio 21 do Boteco dos Versados. Na esquerda tem uma coluna onde a logo do Podcast está em cima, a logo do Leitor Cabuloso no centro e o número do episódio, 21, abaixo. Em destaque, um recorte da capa do livro Dois Irmãos do Milton Hatoun, onde o título da obra e o nome do autor se destacam sob um fundo verde com bordas vermelhas.

E aí, chefia, seja bem-vindo ao Boteco dos Versados!

Hoje, temos a honra de lhes trazer o livro Dois Irmãos do escritor amazonense. Milton Hatoun.

Dois Irmãos é a história, vejam só, de dois irmãos descendentes de libaneses que nasceram em Manaus do início do século XX.

O autor nos apresenta a Paris dos Trópicos sob o olhar de quem cresceu nessa bela cidade, e se você, ouvinte, nunca teve o prazer de conhecer Manaus, acompanhe-nos nesse bate-papo delicioso para conhecer um pouco mais dessa cidade e das pessoas que a habitam.

Convidados:

Eu poderia dizer que a Paty Souza é uma das convidadas, mas ela já é da casa, então… Recebemos Rodrigo Basso lá do Covil de Livros, ou seria mais correto afirmar “aqui do Covil” visto que ele é nosso vizinho.

E o queridíssimo Sidnei Andrade, host do podcast Estação 9 3/4.

A propósito, se gostou do episódio, então venha falar conosco! Portanto, assine o nosso FEED e siga as redes sociais do Leitor Cabuloso para ficar sabendo de mais notícias do mundo dos leitores.

Primordialmente, não se esqueça de seguir o Boteco nas redes sociais: @botecoversados

Então, deixe seu comentário dizendo o que achou do livro e do podcast. Se puder, ajude o programa ser conhecido por mais pessoas divulgando nas suas redes sociais. Isso não custa nada para você, mas faz uma imensa diferença para nós! Vamos espalhar amizades e livros por aí!