Boteco dos Versados 20 – Indicações de Dinossauros Bruxos e Carneiros Assassinos

0
Vitrine do episódio 20 do Boteco dos Versados. A esquerda tem uma coluna com a logo do podcast em cima, a logo do leitor cabuloso no centro e o número do episódio abaixo. Em destaque, um mosaico com as capas dos 5 livros indicados no episódio.

E aí, chefia, seja bem-vindo ao Boteco dos Versados!

E hoje, mais uma vez, faremos indicações do que andamos lendo por aí. Então pegue sua cerveja e puxe uma cadeira para nos ouvir que o episódio está show.

Convidados:

Claudia Crodinha.

Ace Barros do Multiverso X.

Livros indicados:

Mergulhe nessa YA de primeira qualidade trazida pela Jéssica em Carry On da Rainbow Rowell.

Acompanhe os dramas vividos por essa dinossaurinha nerd nas HQ publicada pela Avec como Tê Rex: Spoilerfobia do Marcel Ibaldo e Marcelle Ibaldo ou siga @terexhq no instagram para ler gratuitamente.

Em mais uma indicação do capitão da interlúdio, descubra os perigos de afundar-se nas redes sociais com a HQ Adágio de Felipe Cagno, Sara Prado, Brão e Natália Marques publicada pela AVEC.

A querida Crodinha nos trouxe uma ficção histórica cheia de ambiguidade e mistério sobre um caso famoso de assassinato no Canadá emVulgo Greys da Margart Atwood;

E por fim, o Muca indicou um livro nacional que está fazendo bastante sucesso com seu enredo fantástico e tocante em A imensidão íntima dos Carneiros do Marcelo Maluf.

Aliás, se gostou do episódio, então venha falar conosco! Portanto, assine o nosso FEED e siga as redes sociais do Leitor Cabuloso para ficar sabendo de mais notícias do mundo dos leitores.

Primordialmente, não se esqueça de seguir o Boteco nas redes sociais: @botecoversados

Então, deixe seu comentário dizendo o que achou do livro e do podcast. Se puder, ajude o programa ser conhecido por mais pessoas divulgando nas suas redes sociais. Isso não custa nada para você, mas faz uma imensa diferença para nós! Vamos espalhar amizades e livros por aí!