Perdidos na Estante #031 – O Guia do Mochileiro das Galáxias

8
Descrição da vitrine: Fotomontagem com imagem onde aparece todos os principais personagens do filme
Descrição da vitrine: Fotomontagem com imagem onde aparece todos os principais personagens do filme "O Guia do Mochileiro das Galáxias". No canto inferior esquerdo, a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante". Ao lado, em uma faixa rosa na qual está escrito “31 – O Guia do Mochileiro das Galáxias" e com o selo do Leitor Cabuloso.

Olá, sinta-se em casa com esse episódio sobre O Guia do Mochileiro das Galáxias. Neste episódio, Domenica Mendes conversa com Hamilton Kabuna e Senhor Basso sobre a trilogia de cinco livros e sua adaptação cinematográfica. Pegue a sua toalha, segura seu guia e viagem pelo universo em busca da resposta para a vida, o universo e tudo o mais com esse episódio.

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigada por ouvir ao Perdidos na Estante!

Padrim do Perdidos na Estante 

Seja uma madrinha ou um padrinho do podcast Perdidos na Estante e ganhe muitas recompensas por isso, além de ajudar o Leitor Cabuloso a continuar existindo! ♥ Aceitamos doações a partir de R$ 1,00 ao mês. Vem pro nosso Padrim!

Citados no programa

Compre & Leia

logo da “amazon” em preto num fundo amarelo

Nos siga nas nossas redes sociais: