CG Especial: GoT S08 E06 – O Trono de Ferro

4

Chegou ao fim a série Game of Thrones e deixou muita gente contente e desapontada. O tão aguardado encerramento deixou uma gosto agridoce como prometeram os show runners? Foi um final digno para essa série épica ou deixou os espectadores frustrados? Independente de sua reação com o final, o sucesso da série é inegável e foi um marco para a televisão.

Esse podcast segue um esquema diferente dos demais da nossa casa: não tem edição. A conversa é lançada no Feed como ela foi gravada. Isso porque vamos lançar o episódio no dia seguinte a exibição do episódio do GoT. Sim, isso mesmo! O episódio de GoT vai ao ar no domingo à noite e na segunda à noite pinga o CovilGeek Especial no seu Feed.

Quem poderá nos ajudar?

Assim, temos uma equipe selecionada a dedo para tomar conta dessa empreitada: Sr Basso (host do Covil de Livros), Domenica Mendes (host do Perdidos Na Estante), Letícia Dáquer (Pistolando) e Oliver Perez (do extinto e maravilhoso Grande Coisa). Só tem gente gabaritada nos podcasts para discutir essa última temporada de GoT!

Contribua com o Padrim!

Não podemos esquecer que esse programa (e muitos outros do Leitor Cabuloso) só é possível graças aos Padrinhos e Madrinhas do Perdidos Na Estante! Sim, ao contribuir com o Padrim do Perdidos você financia TODOS o site, além de ganhar muitas recompensas. Acesse o Padrim e contribua você também!

 

 

 

 

 

Ouça nossos outros programas

Você não gosta de série e prefere os livros? Não curtiu a temporada anterior? Sem problemas, temos ótimos episódios sobre TODOS os livros de As Crônicas do Gelo e do Fogo: