Boteco dos Versados 17 – A Espada do Destino

2
Vitrine do episódio, tem uma coluna na esquerda, com a logo do Boteco dos Versados acima, a logo do Leitor Cabuloso no centro e o número do episódio, 17, abaixo. Em destaque, um recorte da capa do livro A Espada do Destino, uma mulher branca de cabelos negros e olhos cor de violeta vestindo preto está centralizada, um gavião negro repousa em um dos seus braços, e a frente está destacado o nome do livro.

E aí, chefia, seja bem-vindo ao Boteco dos Versados!

Hoje falaremos do livro A Espada do Destino, o segundo livro da saga do bruxo Geralt de Rivia, do escritor polonês Andrzej Sapkowski.

Assim como O Último Desejo, esse livro é um compilado de contos que visam apresentar novos elementos desse universo fantástico criado pelo autor.

Através desses seis contos, conheceremos muito mais sobre o cenário de The Witcher e nos aprofundaremos nas relações dos personagens.

Dragões, sereias, anões, ananicos e muitos conflitos ético-morais aguardam nosso protagonista nessa obra.

 

Para esse episódio, nossos hosts recebem:

O Capitão Ace Barros do Multiverso X.

Iuri Antonio, o jornalista fake,

JJ Manrique, que pedimos desculpas pelo áudio desde já.

 

Leia a resenha de A Espada do Destino lá no Multiverso X.

Ouça o episódio do Multiverso X sobre a Saga do Bruxo Geralt de Rivia.

Aliás, se gostou do episódio, então venha falar conosco! Portanto, assine o nosso FEED e siga as redes sociais do Leitor Cabuloso para ficar sabendo de mais notícias do mundo dos leitores.

Primordialmente, não se esqueça de seguir o Boteco nas redes sociais: @botecoversados

Então, deixe seu comentário dizendo o que achou do livro e do podcast. Se puder, ajude o programa ser conhecido por mais pessoas divulgando nas suas redes sociais. Isso não custa nada para você, mas faz uma imensa diferença para nós! Vamos espalhar amizades e livros por aí!