Perdidos na Estante #029 – O Ministério da Felicidade Absoluta

2
Descrição da vitrine: Fotomontagem com foto do livro “O Ministério da Felicidade Absoluta”. Em cima do livro há uma rosa vermelha. O fundo é branco. No canto inferior esquerdo, a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante". Ao lado, em uma faixa rosa na qual está escrito “29 – O Ministério da Felicidade Absoluta" e com o selo do Leitor Cabuloso. Foto do livro: site Pausa para um Café.

Olá, sinta-se em casa com esse episódio sobre O Ministério da Felicidade Absoluta. Neste episódio, Domenica Mendes conversa com Paulo Vinicius sobre esse maravilhoso livro de Arundhati Roy publicado pela Companhia das Letras no Brasil. O livro fala sobre a sociedade indiana e seus vários conflitos e demandas, através da narrativa de história da vida de seus personagens. É um livro pouco conhecido no Brasil, mas que merece ser lido por sua qualidade de escrita e discussão.

Lembrando que este episódio segue nosso desafio do “LeiaMulheres, uma iniciativa para fomentar a leitura de autoras de diferentes gêneros e temas. Esse mês o desafio é ler uma escritora asiática, por isso escolhemos esse livro. Arundhati Roy é uma escritora nascida na Índia em 24/11/1961 e ganhadora de muitos prêmios. Além disso, é uma reconhecida ativista dos dos direitos humanos, algo que podemos perceber na sua obra.

Dá o play nesse podcast e encontre a sua felicidade absoluta. Bom episódio!

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigada por ouvir ao Perdidos na Estante!

Padrim do Perdidos na Estante é Felicidade Absoluta

Seja uma madrinha ou um padrinho do podcast Perdidos na Estante e ganhe muitas recompensas por isso, além de ajudar o Leitor Cabuloso a continuar existindo! ♥ Aceitamos doações a partir de R$ 1,00 ao mês. Vem pro nosso Padrim!

Citados no programa

Recomendações

Compre & Leia

logo da “amazon” em preto num fundo amarelo

Nos siga nas nossas redes sociais: