Boteco dos Versados 15 – O Velho e o Mar

5
"Vitrine do episódio sobre O Velho e o Mar. A esquerda tem uma coluna, na parte superior o Logo do podcast uma caneca de cerveja e um livro, abaixo o nome Boteco dos Versados Podcast, mais abaixo o logo do leitor cabuloso e o número 15 indicando o episódio. Em destaque, a capa do livro na parte superior escrito "Ernest Hemingway" abaixo está escrito o título do livro "O velho e o mar" atrás a imagem de uma mão fechada, e abaixo a imagem do mar e de um pescador dentro de um barco"

E aí, chefia, seja bem-vindo ao Boteco dos Versados!!

Hoje falaremos do grande clássico da literatura, O Velho e o Mar do Ernest Hemingway, publicado em 1952.

Em O Velho e o Mar, conhecemos um pescador já longe do áuge de suas forças, há 84 dias sem conseguir pescar nada. Porém mesmo com a troça dos outros pescadores, o velho Santiago persiste e mais uma vez vai ao mar.

Nesse curto livro, muita coisa acontece e muito pode ser aprendido, ouça-nos e descubra o que achamos.

Nesse episódio contamos com a presença sempre ilustre do Airechu lá do Multiverso X.

Episódio passado anunciamos o projeto Mesa 44 do Rapha Pinheiro, ele ainda está aberto para novos apoiadores. para saber mais, clique aqui.

 

Aliás, se gostou do episódio, então venha falar conosco! Portanto, assine o nosso FEED e siga as redes sociais do Leitor Cabuloso para ficar sabendo de mais noticias do mundo dos leitores.

Primordialmente, não se esqueça de seguir o Boteco nas redes sociais: @botecoversados

Então, deixe seu comentário dizendo o que achou do livro e do podcast. Se puder, ajude o programa ser conhecido por mais pessoas divulgando nas suas redes sociais. Isso não custa nada para você, mas faz uma imensa diferença para nós! Vamos espalhar amizades e livros por aí!