Falha Crítica 244 – Capitã Marvel

5
Vitrine do podcast Falha Crítica. Na lateral direita, uma faixa vertical com o logo do podcast e, embaixo o número do episódio: 244. Em destaque, foto da Capitã Marvel (atriz Brie Larson).
Vitrine do podcast Falha Crítica. Na lateral direita, uma faixa vertical com o logo do podcast e, embaixo o número do episódio: 244. Em destaque, foto da Capitã Marvel (atriz Brie Larson).

Antes de tudo, você precisa ir assistir Capitã Marvel, pois o programa está cheio de SPOILERS! Assim sendo, se quiser seguir em frente sem ter visto, será por sua conta e risco. Avisamos também que existem opiniões polêmicas no podcast, então pedimos a paciência de vocês com os nossos participantes.

Contudo, se você é um daqueles que escreveu na internet “quem lacra não lucra”, foi negativar o filme antes mesmo da estreia dele ou mandou o papinho “ain, por que outro filme com protagonista feminina?”, nós já avisamos que é melhor ir embora daqui. Assim sendo, esse podcast não é pra você, ok?

Aos nossos ouvintes que vieram escutar de peito aberto mais um podcast, agora falando da Capitã Marvel. Muitas cenas de luta icônicas, frases de efeito, nostalgia dos anos 90 e o Nick Fury novo como vocês nunca viram antes!

Gostaram do nosso episódio sobre Capitã Marvel?

Aliás, se gostou do episódio, não perca o nosso número do pager! Portanto, assine o nosso FEED e siga as redes sociais do Leitor Cabuloso para ficar sabendo de mais notícias do mundo dos leitores.

Então, deixe seu comentário dizendo o que achou do livro e do podcast. Se puder, ajude o programa ser conhecido por mais pessoas divulgando nas suas redes sociais. Isso não custa nada para você, mas faz uma imensa diferença para nós!

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigado por ouvir ao Falha Crítica. 

Quer ler algo também depois de ouvir o podcast?

  • Leia nossa RESENHA sobre a O Cemitério
  • Leia nossa RESENHA sobre a Flecha de Fogo
  • Leia nossa RESENHA sobre Mistborn: O Império Final

Nos siga nas nossas redes sociais