Covil de Livros 111 – O Cemitério (Maldito) #OPodcastÉDelas2019

17
Vitrine do podcast Covil de Livros. No primeiro plano, capa do livro onde se lê
Vitrine do podcast Covil de Livros. No primeiro plano, capa do livro onde se lê "O Cemitério", a cima o nome do escritor Stephen King, foco nos olhos demoníacos de um gato cinza. Na lateral direita, faixa vertical escrito "Podcast Covil de Livros" e o número da edição: 111.

Bem vindas, amigas, ao Covil de Livros! Hoje não tem Basso nem Edu e o programa é comandado pela Camila Vieira e Cláudia Rodrigues para falar de O Cemitério (ou Cemitério Maldito), um dos clássicos escritos pela mestre Stephen King.

Avisamos que o programa trata de temas sensíveis relacionados a morte e luto. O episódio trata de toda a trama do livro, portanto está recheado de spoilers. Ouça apenas se já tiver lido o livro ou se não se importa em ter detalhes revelados.

Este programa faz parte da campanha #OPodcastÉDelas2019, um projeto que incentiva a inserção de mais mulheres na podosfera. A campanha acontece em março. Procure pela hashtag #OPodcastÉDelas2019 para conhecer mais podcasts com mulheres.

Agradecemos à Camila Vieira por ter aceitado o convite e ter realizado a edição do episódio.

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigado por ouvir ao Covil de Livros.

Quer ler algo sem spoilers antes de ouvir o podcast?

  • Leia nossa RESENHA sobre a O Cemitério
  • Leia nossa RESENHA sobre a Flecha de Fogo
  • Leia nossa RESENHA sobre Mistborn: O Império Final

Gostou do episódio? Compre o livro!

Nos siga nas nossas redes sociais