Boteco dos Versados 04 – Clube da Luta

0
Vitrine do podcast Boteco dos Versados. Tem uma coluna lateral à esquerda, com a logo do podcast (uma caneca de chopp e um livro), o nome do podcast, a logo do site Leitor Cabuloso e abaixo o número do episódio 04. Em destaque, um recorte da capa do livro
Vitrine do podcast Boteco dos Versados. Tem uma coluna lateral à esquerda, com a logo do podcast (uma caneca de chopp e um livro), o nome do podcast, a logo do site Leitor Cabuloso e abaixo o número do episódio 04. Em destaque, um recorte da capa do livro "Clube da Luta" que mostra um sabonete quadrado e rosa onde está escrito em alto-relevo "Clube da Luta". Há uma espuma branca no sabonete e um dos cantos está sujo de sangue.

E aí, chefia, seja bem-vindo ao Clube da Luta do Boteco dos Versados! E lembre-se da primeira regra do clube da luta.

No episódio de hoje, o Samuel Muca e a Jéssica Souza quebram a primeira regra do Clube da Luta. Venha conferir o que achamos desse livro do Chuck Palahniuk e descubra como fazer sabão com ingredientes estranhos, a mergulhar num grupo meio alternativo de pessoas e a ficar falando com um estranho que parece muito conhecido.

Segunda regra do Clube da Luta

Vocês conheceram primeiro o filme ou o livro? Vocês SABIAM que tinha um livro de Clube da Luta? Esse livro se tornou um clássico muito rápido, mas ficou famoso mesmo pela excelente adaptação para o cinema. Quem nunca viu esse filme?!?!

Nunca fale do Clube da Luta, mas fale sobre o nosso podcast

Se gostou do episódio, assine o nosso FEED e siga as redes sociais do Leitor Cabuloso para ficar sabendo de mais noticias do mundo dos leitores.

Não se esqueça de seguir o Boteco nas redes sociais: @botecoversados

Deixe seu comentário dizendo o que achou do livro e do podcast. Se puder, ajude o programa ser conhecido por mais pessoas divulgando nas suas redes sociais. Isso não custa nada para você, mas faz uma imensa diferença para nós! Vamos espalhar amizades e livros por aí!

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigado por ouvir ao Covil de Livros.

Quer ler algo sem spoilers antes de ouvir o podcast?

  • Leia nossa RESENHA sobre a O Cemitério
  • Leia nossa RESENHA sobre a Flecha de Fogo
  • Leia nossa RESENHA sobre Mistborn: O Império Final

Nos siga nas nossas redes sociais