Covil de Livros 110 – Mistborn Vol. 1: O Império Final

27
Vitrine do podcast Covil de Livros. No primeiro plano,Corte de capa do livro onde se lê
Vitrine do podcast Covil de Livros. No primeiro plano,Corte de capa do livro onde se lê "Mistborn - Nascidos da Bruma Livro 1 O Império Final". Na lateral direita, faixa vertical escrito "Podcast Covil de Livros" e o número da edição: 110.

Bem-vindos, amigos, a mais um Covil de Livros! E hoje temos Basso, Edu e Sidney Andrade para falar da clássica trilogia fantástica MISTBORN – Volume 1: O Império Final. Escrito por Brandon Sanderson, essa aventura épica foi um dos livros muito pedidos pelos ouvintes para o Covil discutir, então esperamos muitos comentários neste episódio.

Apesar de no começo do podcast segurarmos os spoilers, precisamos avisá-los que o muito da trama é discutida no programa. Então, ouçam apenas se já leram o livro ou não se importam com grandes revelações da história. Portanto, vão por sua conta e risco! Nós avisamos… (o Edu não tinha terminado a leitura e levou vários spoilers hahahahah)

Estamos pensando ainda em continuar a trilogia, então falem conosco se querem mais episódios sobre Mistborn, ok?

Caso algum de vocês se interessem em ler comprar o livro, por favor façam através do link patrocinado do Leitor Cabuloso. Não acrescenta em nada para vocês e nós recebemos uma comissão. Isso ajuda muito!

Outra coisa que ajuda muito o nosso podcast e o site é divulgar os nossos conteúdos nas redes sociais. Isso custa nada para vocês, mas para nós isso vale muito!

E se você quiser ajudar ainda mais, seja uma madrinha ou padrinho do Perdidos na Estante. É desse financiamento que tiramos a verba para manter o nosso servidor e custear a manutenção do site.

 

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigado por ouvir ao Covil de Livros.

Quer ler algo sem spoilers antes de ouvir o podcast?

  • Leia nossa RESENHA sobre a Flecha de Fogo
  • Leia nossa RESENHA sobre Mistborn: O Império Final

Gostou do episódio? Compre o livro!

Nos siga nas nossas redes sociais