Covil de Livros 109 – A Flecha de Fogo

14
Vitrine do podcast Covil de Livros. Ao fundo, silhueta de um monstro humanóide em pé segurando um machado. Fundo em cor palha. No primeiro plano, a capa do livro A Flecha de Fogo com a imagem do mesmo monstro, em vermelho. Na lateral direita, faixa vertical escrito
Vitrine do podcast Covil de Livros. Ao fundo, silhueta de um monstro humanóide em pé segurando um machado. Fundo em cor palha. No primeiro plano, a capa do livro A Flecha de Fogo com a imagem do mesmo monstro, em vermelho. Na lateral direita, faixa vertical escrito "Podcast Covil de Livros" e o número da edição: 109.

Bem-vindos, amigos, a mais um Covil de Livros! E hoje temos Basso e Edu para falar do mais novo romance de Leonel “Fucking” Caldela: A Flecha de Fogo! Sim, a espera acabou e um dos maiores mistérios de Arton finalmente será revelado. Aos desavisados, informamos que não é preciso conhecer o cenário para ler o livro e que até quem já o conhecia ficou surpreso por ver um mundo bem diferente do que estava acostumado. Sim, o Leonel fez de novo: surpreendeu a todos.

O podcast contém spoilers a partir de determinado momento anunciado no podcast. São revelados muitos mistérios da trama, sendo recomendado que o livro já tenha sido lido anteriormente (a não ser, é claro, que você não ligue para isso; nesse caso, vai fundo!).

Um agradecimento especial ao J.M. Trevisan pela ideia inicial do romance e por suas contribuições na criação dos mistérios nesses muitos anos de espera. Os fãs de Tormenta irão reconhecer muitos easter eggs na leitura.

Nosso efusivo agradecimento ao Capitão Ace Barros pelas locuções deste episódio. Visitem o MULTIVERSO X para ouvir mais de suas locuções. Tem muita gente boa produzindo podcasts e algumas delas são nossos parceiros, como o pessoal do Multiverso X.

Quem quiser ver mais sobre outros podcasts sobre livros do Leonel Caldela, o Covil de Livros possui um monte deles! É só ir na nossa categoria e ser feliz.

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigado por ouvir ao Covil de Livros.

Quer ler algo sem spoilers antes de ouvir o podcast?

  • Leia nossa RESENHA sobre a Flecha de Fogo
  • Leia nossa RESENHA sobre o próximo livro do Covil de Livros

 

Nos siga nas nossas redes sociais