Perdidos na Estante #024 – Mrs. Dalloway

5
Descrição da vitrine: Fotomontagem que mostra rosto de mulher olhando para a direita, ela tem roupas e penteado de época. No canto inferior esquerdo, a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante
Descrição da vitrine: Fotomontagem que mostra rosto de mulher olhando para a direita, ela tem roupas e penteado de época. No canto inferior esquerdo, a logo do podcast, que é a ilustração de uma estante com livros e outros objetos, onde lê-se “Perdidos na Estante". Ao lado, em uma faixa rosa na qual está escrito “24 – Mrs. Dalloway"

Olá, sinta-se em casa com mais um episódio do Perdidos na Estante! Neste episódio, Domenica Mendes, Bia Santos e Bruno de Assis (O Frango)  conversam sobre o livro clássico “Mrs. Dalloway” da escritora Virginia Woolf. O que esse livro tem de tão especial para ser considerado uma obra clássica da literatura? Os temas são atuais? Dá o play nesse podcast e bom episódio!

Esse episódio faz parte do Desafio #LeiaMulheres2019 do projeto Leia Mulheres. O tema do mês de janeiro foi “Um livro clássico“. O próximo será “Uma HQ”. Até o próximo episódio!

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigada por ouvir ao Perdidos na Estante!

Padrim do Perdidos na Estante

Seja uma madrinha ou um padrinho do podcast Perdidos na Estante e ganhe muitas recompensas por isso, além de ajudar o Leitor Cabuloso a continuar existindo! ♥
Vem pro nosso Padrim!

Recomendações

Compre & Leia

Nos siga nas nossas redes sociais: