Covil de Livros 102 – Antologia Mitografias Vol. I – Mitos Modernos

12
Fotomontagem para divulgação. À esquerda está a capa do livro
Fotomontagem para divulgação. À esquerda está a capa do livro "Antologia Mitografias Vol. 1 - Mitos Modernos". Na capa tem uma árvore cujas raízes possuem espaços preenchidos por alguns símbolos que representam mitos modernos como um computador. À direta está a logo do podcast Covil de Livros e embaixo o número do episódio 102.

Bem vindos amigos, a mais um Covil de Livros! Nesse episódio mitológico, Sr. Basso recebe Soraya Coelho do Cortesia da Casa, Hamilton Kabuna do podcast Quadrinhos e Narrativas e Paulo Vinicius do Ficções Humanas para falar sobre uma antologia nacional que foi uma grande surpresa: Antologia Mitografias Vol. 1 – Mitos Modernos. A coletânea foi feita pelos nossos amigos do site e projeto Mitografias e já em sua primeira edição nos surpreendeu com a variedade de contos e sua qualidade. Ela também venceu o Prêmio Le Blanc na categoria de Melhor Antologia Nacional no ano de 2017 e em breve será lançada em versão física através da Editora Penumbra. Prepare-se para se surpreender com esses escritos que estão refazendo a cara da literatura nacional e #LeiaNovosBR. Bom episódio!

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigada por ouvir ao Covil de Livros!

Nos siga nas nossas redes sociais

Twitter
Facebook
Instagram