Perdidos na Estante #017 – Antologias Literárias

3

#acessibilidade Vitrine do Perdidos na Estante 017. À direita tem uma máquina de escrever, à esquerda papéis amassados, abaixo uma folha de papel em branco com um lápis e uma caneta. Na imagem contém também a logo do podcast à esquerda junto com o título #017 Antologias Litérarias escrito em branco.

Olá leitores, seriadores e cinéfilos! O Perdidos na Estante está volta!!! Nesse episódio, Domenica Mendes recebe Lucas Ferraz, editor da coletânea Realidades Cabulosas do site Leitor Cabuloso e da antologia Antologia Mitografias Volume I – Mitos Modernos do site Mitografias; Ana Lúcia Merege, escritora e editora das antologias da Editora Draco; Ricardo Santos, editor da coletânea Estranha Bahia e Artur Vecchi, editor da Editora Avec para conversar sobre Antologias Literárias. Aprenda como funciona o processo de edição de uma antologia e tudo o que rola nos bastidores desde a ideia até a publicação. Como ponto extra: antologias pagas, é uma boa para quem quer começar a sua carreira de escrita? Bom episódio!

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigada por ouvir ao Perdidos na Estante!

Recomendações

Compre & Leia

Nos siga nas nossas redes sociais:

Twitter
Facebook
Instagram