Perdidos na Estante #015 – Precisamos Falar Sobre o Kevin

1

Olá leitores, seriadores e cinéfilos! Nesse episódio especial, Domenica Mendes recebe Priscila Armani do podcast O Que Assistir para enfrentarem o desafio #DaPaginaPraTela e analisar o livro e o filme “Precisamos Falar Sobre O Kevin“, uma obra que traz à tona verdades sobre a vida de uma mãe que teve a sua vida virada de ponta cabeça após seu filho cometer um atentado em uma escola matando várias pessoas.

Qual o assunto central do livro? O que ele nos ensinou? Quanto ao filme, é uma boa adaptação? Qual das duas mídias funcionou melhor?

Esse programa faz parte de um projeto criado pelo Covil de Livros com a proposta de fazer um crossover entre podcasts de literatura e cinema para discutir as adaptações literárias para o cinema. Confira os outros programas participantes do projeto ou procure pela hashtag #DaPaginaPraTela:

PODCASTS PARTICIPANTES

SPOILERS: ESSE EPISÓDIO CONTÉM SPOILERS (não diga que não avisamos!)

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigado por ouvir ao Perdidos na Estante!

Citados durante o programa

Recomendações

Nos siga nas nossas redes:

Twitter
Facebook
Instagram

Assine a nossa Newsletter: #NewsCabulosa

 Compre

[Amazon] Precisamos Falar Sobre o Kevin – capa comum
[Amazon] Precisamos Falar Sobre o Kevin – versão ebook
[Submarino] Precisamos Falar Sobre o Kevin – versão capa comum
[Americanas] Precisamos Falar Sobre o Kevin – versão capa comum