#LCNEWS – Semana 22 a 30 de maio de 2017 – trailers e filmes

0

Olá, Cabulosos e Cabulosas!!!

As últimas semanas foram cheias de lançamentos de trailers e os próximos dias prometem muitas estreias no cinema e nos canais de streaming, então separei as principais novidades e reuni tudo nesse post para vocês! Tem trailer, tem série, tem filme…. Prepare sua agenda, segure suas emoções e prepare-se para as novidades! Vem coisa boa por aí!!!!

TRAILER LEGENDADO DE “EXTRAORDINÁRIO”

“Extraordinário” chega aos cinemas em novembro e é adaptação do livro de mesmo nome da escritora R. J. Palacio. O elenco conta com Julia Roberts, Owen Wilson, o garoto Jacob Tremblay,  Sônia Braga, Mandy Patinkin e Danielle Rose Russell. Tremblay dá um show de interpretação e é impossível assistir ao trailer sem já se emocionar!

O filme chega ao mundo em novembro de 2017 e o trailer foi legendado pela equipe do canal Trailers nosferahcorp.

TRAILER LEGENDADO DE “GAME OF THRONES – 7ª TEMPORADA”

O Inverno chegou e os livros não! Enquanto aguardamos por eles, já entregamos nossos corações à série da HBO! A sétima temporada de GoT promete surpreender a partir de 16 de julho de 2017. Para onde a guerra nos levará?

MULHER-MARAVILHA CHEGA AOS CINEMAS

Prepare-se para o hype! O filme “Mulher Maravilha” chega aos cinemas brasileiros no dia 31/05/2017. Pra quem ainda não viu, o último trailer está lindo!!!

NOVA TEMPORADA DE HOUSE OF CARDS ESTREIA NA NETFLIX

A espera acabou! Repito: a espera acabou!

A nova temporada de House of Cards já pode ser assistida na Netflix e promete ser uma boa competição à situação política brasileira… não, pera….

SÉRIES “O CONTO DA AIA” E “DEUSES AMERICANOS” SÃO RENOVADAS PARA SEGUNDA TEMPORADA

“O Conto da Aia” ou “The Handmaid’s Tale”, adaptação do livro de Margaret Atwood, já está disponível no streaming Hulu e foi renovada para a segunda temporada.

A primeira temporada conta com dez episódios, com lançamentos às quarta-feiras. A previsão é que ela acabe no dia 14/06/2017.

“Deuses Americanos”, adaptada do livro de mesmo nome de Neil Gaiman, também já foi renovada para a segunda temporada. Talvez alguns deuses americanos estejam bem felizes agora…

A série pode ser vista através do serviço Amazon Prime Video.