CabulosoCast #202 – Sobre a Escrita

3

Olá Cabulosos e Cabulosas! Neste capítulo, falaremos sobre um livro feito para se apaixonar pela escrita. Escrito pelo mestre do terror, hoje você conhecerá mais sobre Sobre a Escrita de Stephen King. Participaram deste programa: eu (Lucien o Bibliotecário), Priscilla Rúbia, A. J. Oliveira dos 12 Trabalhos do Escritor, Daniel Renatino e Wlange Keindê do canal Ficçomos. Um bom episódio para vocês!

Narrações Brunin Assis do canal Estamos em Obras

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigado por ouvir o CabulosoCast!

Quer baixar o episódio em arquivo rar?

Para baixar a versão em zipada clique aqui, em seguida cole o link de download e clique na opção convert file.

Citados durante o programa

Compre

Mídias Sociais

Assine nosso Feed

Nossa Página no iTunes

Nossa Página do You Tuner

  • Bom programa, folks. Só acrescentando: Pra quem é fã do King, mas não pensa em ser escritor, o livro também é uma ótima leitura. Abraços!

  • Barbara Axt

    Não sei se vocês já viram esse quadrinho, mas é muito bacana (é a historinha da escrivaninha de trabalho do Stephen King, mas em quadrinhos): http://zenpencils.com/comic/king/

  • NicoRobinAzul

    Olá, no momento estou lendo mr mercedes e já é a quarta tentativa de ler algum livro do Stephen King, pela simples razão de que o acho muito vulgar como escritor, e eu vou lendo e me irritando. Personagens clichés, exageros para criar empatia, o diabo a quatro que deve funcionar pra quem nunca saiu do padrão beste Sellers de livro, mas bem batido pra quem já leu de tudo.
    Enfim todo livro dele parece um roteiro de filme editado pra parecer livro.
    As pessoas dizem que os filmes não fazem jus aos seus livros e eu digo fazem sim, são o mesmo nível.