“The X Files: Origens” traz os jovens agentes Mulder e Scully

3

Os livros Devil’s Advocate escrito por Jonathan Maberry e Agent’s of Chaos escrito por Kami Garcia da série The X Files: Origens prometem mostrar aos fãs como Mulder e Scully se tornaram os agentes que acompanhamos ao longo das 9 temporadas da série original. Os livros já estão disponíveis no mercado americano.

Em Devil’s Advocate, Dana Scully, com 15 anos, morando numa cidade para a qual acabara de se mudar, passa a ter sonhos com um colega recentemente falecido em um acidente de carro, nestes sonhos aparecem uma figura misteriosa, um “anjo”,… ou seria um demônio? Mesmo sendo apenas uma adolescente, com a ajuda de sua irmã mais velha, Scully irá desafiar suas próprias crenças que irão levá-la a ser a agente que conhecemos.

Agent of Chaos segue Fox Mulder, então com 17 anos, enquanto tenta encontrar a pessoa responsável pela morte de um adolescente local, bem como o desaparecimento de outro. Teriam esses eventos alguma relação com o desaparecimento de sua irmã Samatha? Para isso ele contará com a ajuda de dois grandes amigos. Muito semelhante a seu eu mais velho, a tenacidade de Mulder seria necessária para compreender o que aconteceu?

Se você consegue ler em inglês, o Tor.com está sorteando ambos os livros. As regras estão no post do site que você poder acessar clicando aqui.

Agora fica o desejo para que algum editora nacional se interessar e lançar os livros aqui no Brasil.

Via EW e Tor.com