O Conto da Aia: série ganha data de estreia

1

O Conto da Aia, adaptação televisiva do romance icônico de Margaret Atwood, vai estrear no Hulu na quarta-feira, 26 de abril de 2017. O serviço de streaming anunciou a data de estreia hoje e também compartilhou algumas fotos de Offred, Moira, comandante Waterford, Serena Joy e os outros habitantes da república distópica de Gileard.

Ouça o CabulosoCast sobre O Conto da Aia

A série, produzida por Bruce Miller (The 100) e Ilene Chaiken (The L World), entre outros, prevê um futuro em que a república totalitária de Gileard responde ao colapso ambiental e maiores taxas de infertilidade com “um retorno aos valores tradicionais”. As mulheres são separadas em uma hierarquia: as esposas dos comandantes, como Serena Joy (Yvonne Strahovski), as aias, como Offred (Elisabeth Moss) e Moira (Samira Wiley) e as tias que treinam as aias. Por ser fértil, Offred se mantém útil para a família. Enquanto procura por seu marido e sua filha perdidos, ela toma consciência de uma conspiração envolvendo espiões de ambos os lados.

As fotos podem indicar que muito em breve veremos um trailer.

Ao contrário da Netflix e da Amazon Studios, Hulu lança episódios semanalmente. A primeira temporada de O Conto da Aia terá 10 episódios.

Via Tor.com

  • Jairo Canova

    O livro é incrível,destaque ai pro spoiler no com o duplo sentido no nome dos personagens