Game of Thrones: 7ª temporada com apenas 7 episódios

1

Os produtores explicaram que dentre os inúmeros motivos para que a 7ª temporada de Game of Thrones passe a ter 7 episódios, e não os 10 costumeiros, é que a produção não poderia mais comportar tantos episódios por ano. Agora, os comentários do ator Iain Glen sobre a temporada confirmaram isso.

Em entrevista a Radio Times, Glen falou sobre o futuro do seu personagem, Jorah Mormont, e a possibilidade da série ter 15 horas de duração a serem divididas em 13 episódios. Segundo ele:

Eles (os produtores) estão levando o tempo que leva para filmar dez episódio para Fazer apenas sete neste ano e seis no próximo ano. Há 15 horas restantes em GOT, como nós entendemos, mas isto pode mudar, mas é o que sabemos até o momento.

Eu acho que a escala, o tamanho dos sets, o mundo que está sendo criado está ficando mais extraordinário e eles sentem que precisam desse tempo para Filmar sete horas ao invés de dez.

Naturalmente o ator possui outras preocupações mais imediatas, embora, por motivos óbvios não confirmou se seu personagem sobreviverá à 7ª temporada.

Não sei, claro, se estarei na última temporada. Estou fazendo uma conta de cabeça, mas acho que certamente eram menos de dez pessoas que estavam no piloto original e estiveram em todas temporadas desde então. Eu me apeguei muito à série. Eu amo as pessoas envolvidas. Dan e David são produtores benignos e pessoas muito boas.

A 7ª temporada de Game of Thrones estreia no dia 21 de junho de 2017.

Via Screencrush