Os 12 Trabalhos do Escritor – ESPECIAL – Dia do Podcast

8

E aí, escritores! Tudo bem? Espero que sim! Hoje, eu e Luis Beber comemoraremos o dia do podcast com indicações para os ouvintes dessa jornada hercúlea denominada como “Os 12 Trabalhos do Escritor”. Além de falarmos sobre esses respectivos podcasts, também indicaremos livros e episódios que possam enriquecer o conhecimento de quem almeja ser mais digno de sua história.

PS: Próximo episódio sai na próxima sexta-feira. Tanto as perguntas (pelo os12trabalhos@leitorcabuloso.com.br) quanto a confirmação do questionário do sorteio serão prorrogadas até quarta-feira. 

Espero que gostem!

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigado por ouvir Os 12 Trabalhos do Escritor!

Quer baixar o episódio em arquivo rar?

Para baixar a versão em zipada clique aqui, em seguida cole o link de download e clique na opção convert file.

Citados durante o episódio

Recomendamos:

Mídias Sociais

  • Então escreva para os12trabalhos@leitorcabuloso.com.br

Assine nosso feed

  • Rodrigo Basso

    Obrigado pela indicação, Beber. Nós já lemos o Filhos de Anansi, aliás foi ele que nos levou para Deuses Americanos! Está anotado para entrar na pauta.
    E AJ… vc se mostrou um cara que não escuta o Covil de Livros… bjs de luz pra vc!

    PS: O Du leu e tb não gostou.

    • AJ Oliveira

      Na verdade, aquele dia que te questionei na sogo Plaza sobre um suporto “ódio” contra a obra do Martin foi apenas uma faísca de Alzheimer da informação guardada, mas não ativa na minha mente.

      PS: Sobre o livro: Que você tenha tenha uma morte horrível u.u

  • Ira Croft

    Olá, AJ! Não esperava menos de você, uma pessoa que em tão pouco tempo e com tanta falta de contato já me tornei fã <3.

    É muito emocionante e raro ver alguém que entenda tão bem o objetivo do nosso programa, o Ponto G. Agradeço os elogios e as indicações.

    Beber, Laços é uma das minhas HQs preferidas, mas não vamos falar do Maurício, sorry, nosso programa é para destacar as minas, talvez uma hora a gente faça uma pauta sobre a Mônica, ai sim <3

    Parabéns pelo programa!

  • Que ótimo episódio!! E quanto a recomendação ao Papo Lendário, vou dizer que apesar de conhecer a fundo o Daniken nunca li o livro, mas ta na lista! Alias vou aproveitar não apenas essa, mas diversas outrs recomendações que voces fizeram, como por exemplo “Os Filhos de Anansi” do Gaiman.

    • Acho engraçado que além de tudo, o Filhos de Anansi é um livro muito musical 😀