CabulosoCast #182 – Dia do Podcast

9

Olá Cabulosos e Cabulosas do meu Brasil e Booklovers de todo mundo! Neste capítulo, eu (Lucien o Bibliotecário), Priscilla Rúbia, Domenica Mendes e Lucas Ferraz trazemos um episódio especial em homenagem ao dia do podcast nacional! E para comemorar esta data indicaremos livros, contos e mangás para outros podcasts parceiros! Quer entrar na brincadeira? Então ouça o programa até o final! Um bom episódio para vocês!

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigado por ouvir o CabulosoCast!

Quer baixar o episódio em arquivo rar?

Para baixar a versão em zipada clique aqui, em seguida cole o link de download e clique na opção convert file.

Citados durante o episódio

Recomendamos

Mídias Sociais

Assine nosso Feed

Nossa Página no iTunes

Nossa Página do You Tuner

  • Rodrigo Basso

    Caralho! O Lucien está impossível!!! Segura estás tangas aí, manolo!

  • Ira Croft

    EEeeeee começando a brincadeira. Vamos lá, curti a indicação que fizeram pra mim, só porque foram vocês hahahaha. Eu tenho o mangá Vitamin, mas não li ainda porque não sabia que ele era sobre uma mulher forte, julguei pela capa e achei que era sobre alguma comédia romântica de colégio (prefiro suspense e terror). 😀 Agora vou ler.

    Aproveito e deixo uma indicação também: Kiseijuu. Tem mangá e anime (recente e muito bem animado), fala sobre comportamento social. Se gravarem sobre, tô aqui. o/

    Beijos e valeu

  • Rodrigo Basso

    Feliz Dia do Podcast!

  • Carlos Valcárcel Flores

    Olá!
    Quando comecei o ensino médio era bem ruim em matemática. Precisei de uma ajuda para entender algumas coisas e terminei gostando dos números. Depois recebi de presente: O Homem que Calculava, e gostei muito! Mas era porque estava interessado no tema,todas essas curiosidades dos número eram novas para mim.
    Também li Deixa Ela Entrar. O livro é bacana e já procurei por mais livros do autor. Também assisti as duas adaptações. A versão sueca é um pouco mais fiel ao livro. Contudo, eu gostei muito mais da versão americana.
    Feliz dia do podcast
    Abraço

  • Olá Pessoal! Gostei muito do formato do cast! Muito bom! Adorei a dica da série Ramsés pro Mitografias. Apesar de ser uma ficção com algumas referências históricas, a leitura é muito gostosa, funciona muito bem para jovens e para adultos. Leitura de lazer mesmo, como é o estilo do Christian Jacq.
    Ah, gostei de ver a indicação de The Wedding Eve de Hozumi, o primeiro mangá (e único) que eu li na minha vida. Gostei bastante, apesar de ter sido um desafio ler um texto numa dinâmica diferente da ocidental.

    Memórias de Cleópatra reacendeu minhas memórias da juventude, primeiros calhamaços que li, série que adorei e que me fez me dedicar verdadeiramente a leitura. Esse mexeu com as minhas lembranças literárias!

    Fiquei curiosa com o Stars Wars com uma mulher negra. E não acredito que essa informação do Lucien vai me fazer ler/ver alguma coisa do universo Stars Wars! Sempre passei longe disso, mas agora… vamos ver né!

    Gostei das outras dicas, fiquei curiosa de saber a reação das pessoas às dicas. E vocês, vão fazer um cabuloso pra comentar as indicações que vocês receberam dos outros??? quero saber se as dicas vão agradar vocês, se vão combinar com o estilo… ou se vcs vão procurar conhecer…sei lá.

    No mais, feliz dia do podcast (atrasado) e muito obrigada pelo trabalho maravilhoso que vocês fazem!

    Beijos
    PS: CSI é bom pra caramba! 😉

  • Para a Domênica: que pena que a gente não se conheceu na Bienal e eu tb não sabia que você curtia o Memórias de Cleópatra. Os livros estavam por 10 reais cada em um dos stands lá…

  • Primeiramente…..
    Vim agradecer as indicações! Que episodio delicioso! E como já disse para Domenica o Ramsés é um livro que sempre tive curiosidade, mas nunca tive certeza se valia a pena.
    Agradeço demais pela iniciativa e pensando aqui o que podemos fazer ano que vem!