Os 12 Trabalhos do Escritor #09B – Gustavo Magnani e a Formação de Público

7

E aí escritores? Tudo bem? Espero que sim! Chegou a hora de falarmos sobre Formação de Público nessa jornada Hercúlea denominada por mim, A. J. Oliveira, como Os 12 Trabalhos do Escritor. E completando o nono episódio, Gustavo Magnani nos contará um pouco de sua trajetória desde idealizador do site Literatortura, até a publicação de seu primeiro romance “Ovelha – Memórias de um Pastor Gay”. E dessa vez, abordaremos as primeiras noções como formador de público através das redes sociais e plataformas alternativas. Aprenda qual a importância de ter um público fiei antes da publicação de seu livro!

Espero que gostem!

PS: Há mensagens sublimi(Jequiti)nares nesse episódio.

Atenção!

Para ouvir basta apertar o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como para salvar o episódio no seu pc). Obrigado por ouvir Os 12 Trabalhos do Escritor!

Quer baixar o episódio em arquivo rar?

Para baixar a versão em zipada clique aqui, em seguida cole o link de download e clique na opção convert file.

Citados durante o episódio

Recomendamos

Mídias Sociais

  • Então escreva para os12trabalhos@leitorcabuloso.com.br

Assine nosso feed

  • Gente, acabei entrando numa loja e comprando um CD do Ovelha.

    • AJ Oliveira

      Beleza, ta dando certo. Se isso acontecer nas livrarias… haha

  • Davi Paiva

    Boa tarde!
    Gostei muito do podcast. Da mesma forma que o 9A, é óbvio que quem não quiser formar público, que vá para o mercado 100% independente, onde a única regra é não ter regras.
    Por outro lado, fica bem claro que não adianta promover uma carreira de escritor sem ter nenhum trabalho publicado (e quando digo publicado, me refiro a algo disponível ao público: impresso, em blog, páginas específicas como Recanto das Letras ou Wattpad, etc.).
    Abraços e até a próxima.

    • AJ Oliveira

      Na verdade, o autor independente precisa do público mais do que aqueles que contam com um selo de editora grande na capa. Nos EUA já existe um nicho de autores que estão abandonando suas editoras para seguir carreira com os próprios pés, entretanto, tudo isso só é possível devido a fidelidade do público que eles já tinham.

      Um forte abraço!

      • Davi Paiva

        Me refiro ao lance de não querer formar público e achar que “escritor é só aquele que escreve”.
        Para quem pensa assim, só digo uma coisa: vai, filhão!
        (risos)

  • Evelyn Postali

    Gostei demais!
    Parabéns!

    • AJ Oliveira

      Muito obrigado, Evelyn! valeu! =]