[Notícia] Nova adaptação de O Jardim Secreto

2

David Heyman  e o StudioCanal estão se juntando novamente. Dessa vez para uma nova adaptação do clássico O Jardim Secreto escrito por Frances Hodgson Burnett, publicado pela primeira vez em 1911.

Heyman é um dos produtores mais bem-sucedidos do mundo, tendo produzido a série Harry PotterPaddington, Gravidade e, mais recentemente, Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Eles escolheram Jack Thorne, roteirista da peça Harry Potter and the Cursed Child, entre outros diversos roteiros de sucesso, para adaptar a história. Nela, Mary Lennox, uma menina mal-humorada e infeliz de 10 anos é mandada para morar com o tio após seus pais terem morrido de cólera na Índia. Mary começa a explorar a propriedade de seu tio e encontra um jardim secreto que está trancado. Ela encontra a chave, entra no jardim e descobre mais magia do que poderia imaginar.

O Jardim Secreto já foi adaptado alguma vezes, sendo a última uma versão de 1993 dirigida por Agnieszka Holland e é considerado um clássico da literatura infantil do século 20.

Via Deadline