[Notícia] Saiba os títulos dos últimos episódios desta temporada de Game of Thrones

0

O título da notícia já é um aviso para aqueles que não gostam de saber nada antecipadamente: não leiam. Saber os títulos dos dois últimos episódios da sexta temporada de Game of Thrones não esclarece muita coisa, mas um deles pode ser considerado um SPOILER.

O título do nono episódio (que é o mais esclarecedor) será The Battle of Bastards, que com certeza se refere ao encontro de Jon SnowRamsay Bolton. Os produtores de Game of Thrones já tinham dito que a sexta temporada incluiria a maior batalha da história da série, e podemos deduzir que estavam falando deste episódio que vai ao ar dia 19 de junho.

O último episódio se chamará The Winds of Winter, uma referência ao título do sexto livro da saga que está sendo escrito por George R. R. Martin. Esse episódio terá 69 minutos, o que faz dele o mais longo da série até agora, e vai ao ar dia 26 de junho.

Os dois últimos episódios de Game of Thrones são dirigidos por Miguel Sapochnik, que também dirigiu o aclamado episódio Hardhome na quinta temporada da série.

Via EW