[Notícia] William Shakespeare ganhará uma série. Assista ao trailer!

9

Neste mês completou 400 anos da morte do grande escritor de peças teatrais William Shakespeare e, como forma de homenagem, a TNT anunciou que lançará a série Will, que conta sobre a juventude do escritor.

Assista ao trailer:

 

Não sei vocês, mas eu adorei o trailer. Conhecer um pouco mais sobre a vida de autores tão admirados de uma forma empolgante, como me pareceu, deixa a experiência ainda mais encantadora!

Sinopse:

Uma versão contemporânea quente e arrojada sobre a juventude de Shakespeare. Londres, século XVI, e o jovem escritor britânico chega ao conturbado cenário teatral da capital inglesa, onde seu talento cru conhecerá um mundo sedutor e violento, públicos rebeldes e religiosos fanáticos transformarão suas apresentações em eventos estridentes repletos de efeitos colaterais. Como promessa, uma trilha sonora moderna a ilustrar todo brilho, irresponsabilidade e as lascivas tentações de William Shakespeare.

O elenco é composto por Laurie Davidson no papel de ShakespeareOlivia DeJonge (A Visita), Colm Meaney (Con Air), Mattias Inwood (The Shannara Chronicles), Jamie Campbell Bower (A Saga Crepúsculo) e Ewen Bremner (Expresso do Amanhã).

Will ainda não tem data de estreia.

Via Adoro Cinema