[Notícia] Pixel lança livro baseado no filme Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos

2

O selo Pixel Media, do grupo Ediouro, está lançando a edição de colecionador do livro Warcraft – Por Trás do Portal Negro. O livro é o guia oficial do filme O Primeiro Encontro de Dois Mundos que é baseado na maior série de RPG de todos os tempos: World of  Warcraft.

O livro é escrito por David Wallace e conta a história completa da jornada que levou a aventura do jogo para o cinema. Ele traz informações sobre os bastidores, relatos da produção e do elenco, ilustrações sobre o estudo conceitual e a construção dos personagens e detalhes sobre os efeitos especiais e trilha sonora.

Os posfácios foram elaborados pelos atores Dominic Cooper (King Llane Wrynn) e Toby Kebbell (Durotan).

Warcraft – Por Trás do Portal Negro possui duas capas (formato vira-vira), cada uma dedicada a uma facção – Aliança e Horda.

warcraft warcraft1

Sinopse

Assim como o filme, o livro permeia os detalhes do pacífico reino de Azeroth à beira da guerra, que é invadida por uma raça jamais vista antes, os temíveis orcs. É dessa forma que as duas grandes facções Aliança e Horda entram em conflito e seus dois heróis são colocados em uma colisão que decidirá o destino de suas famílias, seu povo e seu lar.

A nobre Aliança engloba os valentes humanos, intrépidos anões, os sagazes gnomos, elfos noturnos, os místicos draenei e os bestiais worgens. É uma das principais facções políticas de Azeroth e possui compromissos e valores profundos.

Do outro lado, está a poderosa Horda, forjada pelos calejados orcs, os ferozes trolls, os robustos taurens, os renegados, os elfos sangrentos e os traiçoeiros goblins. Existia como uma máquina de guerra voraz abastecida por energia demoníaca e, nos dias de hoje, é relativamente pacífica.

O filme O Primeiro Encontro de Dois Mundos chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de junho. O livro Warcraft – Por Trás do Portal Negro chega às livrarias físicas na primeira quinzena de junho, mas já está disponível em lojas online.

  • Eitan, nem sabia que a pixel existia ainda,. Outra que vai aproveitar o hype

    • Helena Eher

      Sim, com ctza…