[Notícia] Nicholas Hoult será J. D. Salinger em Rebel in the Rye

0

J. D. Salinger é autor do aclamado livro O Apanhador no Campo de Centeio, obra publicada em 1951 e considerada um dos primeiros livros young adult por tratar de temas relacionados ao público adolescente como confusão e rebeldia.

Mas não é sua conhecida obra que está indo para a telona, mas sim a própria vida de J. D. Salinger que será interpretado por Nicholas Hoult (X-Men: Apocalipse) em Rebel in the Rye (Rebelde no Campo de Centeio, em tradução livre), uma cinebiografia que pretende acompanhar a vida do autor, desde sua juventude rebelde até o momento em que ele escreveu O Apanhador no Campo de Centeio .

Veja a primeira foto do ator no papel:

Além de Nicholas Hoult, o filme também conta com Kevin Spacey (House of Cards), Sarah Paulson (Carol), Brian D’Arcy James (Spotlight – Segredos Revelados), Victor Garber (Sicario) e Hope Davis (Gigantes de Aço) e será dirigido por Danny Strong (Empire).

Apesar de as filmagens de Rebel in the Rye já estarem acontecendo em Nova York, a história de Salinger ainda não tem data prevista de estreia.

Via Adoro Cinema