[Notícia] Julia Roberts estará no filme Extraordinário

0

O livro Extraordinário, escrito por R. J. Palacio e publicado no Brasil pela editora Intrínseca, vai virar filme, e os atores já estão sendo confirmados.

Na adaptação feita pela Lionsgate, em parceria com a Mandevillle, a mãe do personagem principal será interpretada pela Julia Roberts e o protagonista Auggie Pullman será vivido por Jacob Tremblay que conquistou o público com sua atuação em O Quarto de Jack.

Extraordinário será dirigido por Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível) e terá roteiro de Steve Conrad.

livro-extraordinario

Sinopse:

August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade… até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

Com uma história emocionante que já vendeu mais de 2 milhões de cópias e com um elenco como esse, podemos esperar que Extraordinário seja um grande filme.

Via Poltrona Nerd