[Notícia] George R. R. Martin divulga novo capítulo de Os Ventos do Inverno

0

[AVISO SPOILER]

Que o inverno está chegando, nós já sabíamos, mas a verdade é que ele nunca demorou tanto. E até o próprio Martin parece estar sem paciência. Por isso, para saciar um pouco a angustia dos fãs, ele disponibilizou em seu “not a blog” um novo capítulo do aguardado livro Os Ventos do Inverno, sexto volume das Crônicas de Gelo e Fogo.

Dessa vez o capítulo é centrado em  Arianne Martell, personagem do núcleo de Dorne, que não está presente na série de TV, Game of Thrones. “Você quer saber o que as Serpentes de Areia, o príncipe Doran, Areo Hotah, Ellaria Sand, Estrela Negra e outros farão em Os Ventos do Inverno? Muita coisa, na verdade. Essa amostra traz um gostinho, para o resto, vocês vão ter que esperar”. Se você também quer curtir o gostinho, confira aqui (em inglês).

E, caso você já esteja esfregando as mãos de animação para finalmente pegar o seu livro. O velhinho deixou um recado final.

“E não, apenas para dar uma espetada em qualquer rumor besta, mudando o capítulo da amostra NÃO significa que eu terminei. Veja o ícone em cima? Macaco ainda está nas minhas costas … mas ele está crescendo, está mesmo, e um dia …”.

Pois é… um dia, Senhor Martin.

Com esse, já são dez capítulos liberados de Os Ventos do Inverno através de fontes diversas. Se vocês também são do tipo que não aguentam esperar, eu recomendo que deem uma conferida no site Game of Thrones BR, que está fazendo um ótimo trabalho reunindo e traduzindo esse material. Confiram aqui.