[Notícia] Momentos especiais entre Louisa e Will no novo trailer de “Como eu era antes de você”

2

O filme Como eu era antes de você, adaptação do best-seller de Jojo Moyes, está chegando e para deixar os fãs com olhos marejados, foi divulgado o segundo trailer. Assista:

Depois disso só nos resta comprar lenços de papel e já colocá-los na bolsa, porque, pelo trailer, o filme promete ser tão tocante quanto o livro.

Sinopse:

Às vezes você encontra o amor onde menos imagina. E às vezes ele te leva onde nunca esperou ir.
Louisa “Lou” Clark vive em uma pitoresca cidade de campo inglesa. Sem direção certa em sua vida, a criativa e peculiar garota de 26 anos vai de um emprego a outro para tentar ajudar sua família com as despesas. Seu jeito alegre no entanto é colocado à prova quando enfrenta o novo desafio de sua carreira.
Ao aceitar um trabalho no “castelo” da cidade, ela se torna cuidadora e acompanhante de Will Traynor, um banqueiro jovem e rico que se tornou cadeirante após um acidente ocorrido dois anos antes, mudando seu mundo dramaticamente em um piscar de olhos.

Não mais uma alma aventureira, mas o agora cínico Will, está prestes a desistir. Isso até Lou ficar determinada a mostrar a ele que a vida vale ser vivida. Embarcando juntos em uma série de aventuras, Lou e Will irão obter mais do que esperavam e encontrarão suas vidas — e corações — mudando de um jeito que não poderiam ter imaginado.

Com Emilia Clarke (Game of Thrones) e Sam Claflin (Jogos Vorazes) como protagonistas, Como eu era antes de você estreia dia 03 de junho.

Via Warner Bros. Pictures Brasil

  • Ai Helena!!!
    É assistir esses trailers que já estou chorando :'(
    Meu DEUS esse filme parece que vai ser perfeito e se eu já era apaixonada pelo Sam…
    agora caso com ele de vez kkkkkk
    Não vejo a hora de assistir o filme e já tem lenço guardado na bolsa, porque vou está aos prantos quando terminar esse filme <3 :'(

    • Helena Eher

      Eu tbm já fico emocionada só com o trailer… acho até que ele vai acabar sendo mais lindo que o livro e olha que isso não costuma acontecer rsrs
      Que chegue logooo para podermos usar nossos lenços!! hahaha