[Notícia] O menino Lobo corre perigo no novo trailer de Mogli: o Menino Lobo

0

Saiu o novo trailer do filme Mogli: o Menino Lobo, e meus caros, não está nada “favorável” para Mogli nas cenas do trailer. É Mogli fugindo de tigre, é ele quase levando bote de uma cobra com a voz da Scarlett Johansson, muita ação é cenários lindíssimos. Assista:

Assista ao primeiro trailer

Nosso Menino Lobo será interpretado pelo estreante Neel Sethi, o filme ainda conta com as vozes de Bill Murray, Idris Elba, Christopher Walken, Scarlett Johansson e Ben Kingsley, um time incríveis, para aqueles que preferem ver o filme dublado, aqui no Brasil vamos  contar  com as vozes bem conhecidas dos atores Dan Stulbach, Marcos Palmeira, Thiago Lacerda, Tiago Abravanel, Júlia Lemmertz e para não ficar para traz da versão americana, a gatíssima Aline Morais vai ser a voz da Cobra Kaa.

Mogli: o Menino Lobo é uma animação dos estúdios Walt Disney do ano de 1967 (inspirada no livro The Jungle Book de Rudyard Kipling), e que vem encantado crianças e adultos desde então. O filme entra para o time dos live-actions que o estúdio vem resgatando para as novas gerações, Malévola e Cinderela são exemplos disso.

Com direção Jon Favreau (Homen de Ferro 1 e 2), a adaptação estréia dia 14 de abril e tem tudo para resgatar a sensação de nostalgia da animação.

Via Adoro Cinema