[Notícia] Luke cage ganha seu primeiro teaser

0

A segunda temporada de Demolidor não foi a única coisa que a Netflix nos trouxe de bom, um instigante teaser da nova série da Marvel surgiu, e dessa vez temos o grandalhão Luke Cage, que já tinha aparecido em Jessica Jones, agora vai ganhar sua própria serie (como havíamos noticiado aqui) no vídeo com pouco mais de 25 segundos conseguimos sentir bem o que vem por ai, muita bala, vilões sendo arremessados pelos ares e uma logo digna do herói. Publicado com exclusividade na Netflix, há diversas versões com no you tube. O Comic Book Movie fez alguns gifs que trazem na íntegra o conteúdo do teaser:

luke cage shooting

luke cage window

luke cage logo

A parceria Marvel/Netflix vem rendendo bons frutos, além das incríveis temporadas do Demolidor e da Jessica Jones, agora Luke Cage entra pro time, sem falar na serie do Punho de Ferro que está em andamento. Existem rumores da união desses heróis em uma única série no futuro que culmine, quem sabe, com a união do universo cinematográfico da Marvel! Vai ser lindo de ver!

Nos quadrinhos, Luke é preso por um crime que não cometeu. Na prisão, é cobaia de uma experiência que lhe concede super-força e uma pele invulnerável. Depois disso passa agir como herói de aluguel. Nosso herói vai ser interpretado por Mike Colter, e ainda teremos no elenco Mahershala AliSimone MissickTheo RossiAlfre Woodard e Rosario Dawson.

Luke Cage estréia no dia 30 de setembro.