[Notícia] Ian McShane será Wednesday em American Gods

0

Ian McShane será Wednesday na série American Gods da FX. A série é baseada no livro Deuses Americanos escrito por Neil Gaiman e publicado no Brasil pela editora Conrad.

Na fantasia de Neil GaimanWednesday é um antigo deus que contrata um ex-presidiário chamado Shadow para ser seus músculos durante a guerra entre os deuses antigos e os novos. Shadow será vivido por Ricky Whittle (The 100).

McShane é um ator britânico que já interpretou inúmeros papéis incluindo Al Swearengen em Deadwood, Blackbeard  em Piratas do Caribe Leigh Emerson na segunda temporada de American Horror Story.

Neil Gaiman parece estar bastante satisfeito com a escolha:

Quando você escreve um personagem querido como Sr. Wednesday, você começa a olhar na internet tentando escolher o ator que o interpretará. Eu vi centenas de sugestões de nomes, mas poucos me fizeram sorrir como Ian McShane faz…

O produtor Bryan Fuller também se pronunciou:

Ator. Ícone. E agora deus. É um enorme prazer trabalhar com o incomparável Ian McShane – de novo e pela primeira vez – em uma história sobre fé e crenças, com a mais elevada fé e crença no Sr. McShane como nosso Sr. Wednesday.

American Gods ainda não tem previsão de estreia.

Via Tor.com