[Notícia] Private vai virar filme

0

Private, uma série young adult escrita por Kate Brian, vai virar um filme produzido pela Warner Bros. Pictures juntamente com a Alloy Entertainment e o roteiro será de Stacy Rukeyser (UnReal).

A série Private possui 14 livros principais, 2 prequels e um spinoff dividido em seis livros na série Privilege. No Brasil, a série chama Exclusivo e a editora Galera Record publicou cinco volumes.

Conheça a sinopse do primeiro livro:

Reed é a garota nova da vez na Academia Easton. Bolsista, ela acredita que será muito difícil se adaptar ao colégio, que reúne jovens ricos e sofisticados. Mas tudo muda quando ela conhece as Meninas do Alojamento Billings. As mais populares e belas do campus, elas podem representar o passe para tudo que um colégio particular e exclusivo tem a oferecer: festas às escondidas, garotos lindos, roupas de grife… e segredos terríveis. Reed terá de pesar até onde está disposta a ir em nome da popularidade.

Anteriormente, Alloy adaptou os quatro primeiros livros da série Private numa websérie, que não está mais disponível, de 20 episódios.

Via Coming Soon